Livro em mãos!


Olá pessoal.

Para quem ainda duvida da credibilidade da venda do livro, hoje, dia 28/07 chegou pra mim o meu exemplar.

Chegou pontualmente, dentro do limite de cinco dias úteis. Em duas embalagens de proteção (sem contar o envelope da carta): uma externa de plástico bolha e outra que envolvia o livro em si, de um plástico fino mas resitente, bem selado, evitando que o livro se dobrasse.

Chegou sem nenhum arranhão, capa e cantos intactos.

Mais surpresa ainda foi quando finalmente analizei o acabamento: Perfeito. nenum fio de cola sobrando ou vazando para dentro das páginas. Corte preciso também das folhas. A impressão da capa e do miolo impecável, sem falhas. O papel de muita qualidade, me deixou até pensativo: “Fui eu mesmo quem fez isso?”. Isso porque a diagramação e a arte da capa foram minhas. =D

Mas o crédito é mesmo do Clube de Autores/AGbook e da AlphaGraphics. Um belo trabalho. Comprovadamente um trabalho profissional, sério e dedicado. Mais do que palavras, vejam as fotos:

Destaque da capa - Acabamento fosco. Muito elegante.

União da capa com miolo - Quem compra livro sabe como esse lugar é crítico: aqui está perfeito. E posso garantir que a capa de tras também.

Impressão do Miolo - Impecável. Nenhuma mancha. Já li do inicio ao fim (denovo) 😀

Detalhe da Lombada - A cola bem onde deveria ficar: sem permear nenhuma página.

Entre gigantes. Ao menos na minha estante (^^)

É isso. Espero que gostem. Até mais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

